sábado, 26 de novembro de 2011

QUEM NUNCA SE SENTIU ASIM?

Aquele momento que faltam poucos minutos para terminar um download e a internet cai.

E na parte mais interessante, SEMPRE  tem alguém para atrapalhar

Aquele momento que por mais sozinho você esteja, basta abrir seu lanche que aparece alguém te pedir um pouquinho.

Amanhã não tem aula

Na aula eu…
Durmo:
Fico falando com meus amigos:
Mas aí o professor manda eu e meus amigos ficarmos quietos e a gente fica assim:
Depois eu me distraio com coisas toscas:
Viajo:
Não entendo nada do que o professor tá falando e me desespero:
Penso “quero sair daqui!” umas cinquenta vezes:
Sinto que as horas passam mais devagar:
Enlouqueço:
Penso de novo “quero sair daqui!” mais cinquenta vezes:
Mas aí olho no relógio e percebo que faltam ainda trinta minutos para acabar a aula:

Quando aquele anime que você gosta vai ter outra temporada:
Quando você compra mangá novo:
Quando o seu casal preferido tem uma cena juntos:
Quando você tem que emprestar aquele seu mangá novo pra alguém:

Levanta as mãos quem acha que deveria ter cinco dias de final de semana e apenas dois dias de aula:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.