quinta-feira, 24 de maio de 2012

Anime de volta as TVs brasileiras?!




Vocês sabem que o mercado de animes no Brasil está realmente muito fraco, mas isso provavelmente irá mudar graças a parceria da Toei Animation com a Angelotti Licensing.
Já se sabe que Dragon Ball GT, Dragon Ball Kai e Cavaleiros do Zodíaco, serão transmitidos pela Band até setembro desse ano. Os animes estarão inseridos no programa infanto-juvenil Band Kids, e com certeza terá grande audiência.
Quanto a Cavaleiros do Zodíaco Omega, além do fato de que a Playart trará em DVD ainda este ano, já ocorrem negociações para a transmição do anime na tv aberta e paga. Porém o que podemos esperar é que o anime só chegue as televisões brasileiras perto do carnaval de 2013. Fora o anime, também haverão lançamentos de linhas de brinquedos e volumes dos mangás.
Agora o que realmente todos esperam é pela volta de One Piece, depois de 4 anos desde que foi transmitido pelo SBT, as negociações já estão bem avançadas, as dublagens já começam na próxima semana e provavelmente a emissora a que o anime irá pertencer será anunciada em julho.
A primeira temporada do anime foi transmitida pelo canal do Sílvio Santos, e para as pessoas que ainda não assistiram One Piece, será feito um episódio especial, contando o que aconteceu na primeira temporada para que essas pessoas não fiquem perdidas.

Vamos torcer para que as emissoras compreendam a importancia dos animes em sua grade de programação e que deem a eles o devido tratamento (nada de muita alteração).

Fonte: EQUIPE ANIME CHAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.