sexta-feira, 6 de abril de 2012

Live action de Bleach seguira roteiro original.



Em uma entrevista para o site IFC, o roteirista da adaptação live action de Bleach pela Warner, Dan Mazeau (Furia de Titãs 2), declarou que o processo para conseguirem os direitos foi duro e extenso. Além disso, o roteirista afirmou que gosta de Bleach e que chegou a se reunir com o próprio autor da franquia, Tite Kubo, e os editores do mangá, para que o filme siga ao máximo a obra original, e não siga “maus exemplos” como Dragon Ball Evolution. Em tradução, Dan Mazeau disse:

“Foi um longo processo para escrever o roteiro. Conseguir os direitos das companhias japonesas que os possuíam foi um processo complicado. Primeiro nos sentamos com Tite Kubo, o criado e editor da série, e nós tivemos uma longa reunião para ter certeza de que respeitaríamos o título. Ninguém quer, bom… Vamos dizer que se você gostou do filme live action de Dragon Ball Z, isso é ótimo, mas eu penso que foi um grande esforço que não obteve sucesso. Isso é o que estamos tentando evitar. Nós queremos ter certeza de que este filme traga a vida ao que o mangá é.
E, finalizando:

“Estou trabalhando atualmente em Bleach e a ideia é de situá-lo no Japão e realmente respeitar o material original. É uma história incrível. Eu posso descreve-la como um ”Sexto Sentido de ação e aventura”, mas é obvio que é muito mais que isso. Então estou muito animado sobre a história. É uma das boas.”

Fonte Anime chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.