sexta-feira, 23 de março de 2012

As Novidades não param no Super-Con Recife-PE 2012!!




Há muito tempo atrás, na criação do evento, a equipe vinham com vários objetivos para alcançar até completarmos 10 anos do evento. Só que um deles foi antecipado para esse ano.O Super-Con sempre foi um evento que busca diferencial, o óbvio não é tão interessante do que o diferente, o novo, focando nessa filosofia de trabalho é que foi anunciar uma das atrações mais diferentes de nossos 8 anos de história. com o planos de trazer artistas dos mais diferentes segmentos, não apenas da música, mas sempre trazendo algo que seja referência e, de preferência, completamente fora da realidade do público. 


É com muito prazer que anunciamos a vinda do MIKE CHAT, artista marcial e ator, o Ranger Azul em Power Rangers: O Resgate. No Super-Con ele virá apresentar a arte marcial que criou, bem como, conversar sobre bastidores de Power Rangers e Hollywood. 


SOBRE MIKE CHAT


Mike Chat é artista marcial e ator nascido na Tailândia e radicado nos Estados Unidos. Ficou conhecido por interpretar o personagem Chad Lee, o Ranger Azul em Power Rangers: O Resgate, exibido no Brasil pela Rede Globo, também atuou no atuou no seriado WMAC Masters como Wizard, exibido na extinta Rede Manchete de televisão. Chat é estudioso das artes marciais, treina desde criança, depois de anos de estudos ele criou o XMA - Xtreme Martial Arts, uma arte marcial nova que é a combinação de artes marciais, acrobacia e ginástica. Chat foi estrela do premiado documentário do Discovery Channel "XMA: Xtreme Martial Arts", 7 vezes campeão do circuito americano e mundial de artes marciais. Mike Chat atualmente está desenvolvendo um programa de TV com baseado no XMA com o produtor de documentários premiados, John Brenkus da Base Productions. Uma curiosidade sobre o Mike Chat é que ele já protagonizou um dos comerciais mais famosos do desodorante Rexona e esse comercial foi exibido em mais de 150 países, inclusive no Brasil. 


SOBRE O XMA


Combinando Artes Marciais com incríveis acrobacias, o XMA possui mais de 1200 instalações licenciadas em todo o mundo, Mike Chat é responsável pela formação de mais de 60 campeões mundiais, dublês para super-estrelas de Hollywood como Brad Pitt, George Clooney, Matt Damon, Keanu Reeves, Jaden Smith e Taylor Launter, além dos músicos Usher, The Black Eyed Peas. Movimentos do XMA e os profissionais treinados por ele podem ser visto nos filmes TRON Legacy, Homem Aranha, GI Joe, e na aclamada trilogia Matrix.




SOBRE O SUPER-CON RECIFE-PE
O SUPER-CON Recife – PE acontecerá no ultimo final de semana de Julho (28 e 29/07) no Centro de Convenções da UFPE e além do “Power Ranger” Mike Chat, o evento já confirmou o Joe Inoue, cantor dos temas de Naruto Shippuden e Gintama, o aclamado Dj Masa, bem como, o 1º campeonato nordestino de k-pop, o NE K-Pop Contest. Mais novidades em breve.


SERVIÇO:
Super-Con Recife-PE 2012
Data: 28 e 29 de Julho
Local: Centro de Convenções da UFPE
Ingressos: R$ 20 (por dia)
R$ 30 (casadinha)
Info: (81) 8838-1656


Site oficial do SUPER-CON: http://www.superconvencao.com.br/
Site oficial do JOE INOUE: http://www.inouejoe.com/
Site oficial do MIKE CHAT: http://www.xmahq.com/
Site oficial do DJ MASA: http://www.masamixes.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.